Quando o assunto é cabelos, fica muito difícil ignorar as tendências que vêm lá do Velho Continente. As Marie e Marys do Hemisfério Norte devem tosar as madeixas para o inverno 2011, pelo menos é o que propõem grandes gurus do setor como Jean Louis David, Franck Provost, Fabio Salsa e Intermède.
Os cortes propostos por Jean Louis David possuem uma coisa em comum: a possibilidade de mudar o look com muita facilidade, brincando com o próprio cabelo para interpretar papéis diferentes, de acordo com a ocasião e o humor. Já Franck Provost gosta de preservar a individualidade de cada mulher, cada corte deve ser único e também, facilmente adaptado ao estilo e exigência de quem deve usar. As cores são luminosas, para exaltar o corte. O coiffeur aposta nos cabelos médios, para usar com escova no melhor estilo “dia” ou cabelos super curtos e armados, bem selvagem.
Fabio Salsa também gosta dos cabelos curtos para o inverno 2011, mas sem abrir mão da feminilidade. Como referência, o estilo rock’n'roll e cores que vão desde o loiro platinado, passando por castanhos brilhantes e preto intenso. Já Intermède, propõe cabelos sexy e muito malandrinhos, sem deixar de ser femininos. Para todos, o “carrè” ou seja, o corte chanel é aquele que vai dominar a temporada. Pronta para dar um corte?
Via: Vera Classe
0 comentários:
Postar um comentário